12 de outubro de 2009

Rescaldo

Rui Rio - Renovar uma maioria absoluta com maioria absoluta é elucidativo. O discurso da vitória mostrou o sentido colectivo que nem todos os vencedores têm nessa hora e mostra o tacto para outros momentos na vida politica portuguesa.
Macário Correia - Foram 130 votos mas podia ser só um voto de diferença para dar forma à mudança. Faro poderá reassumir a importância que uma capital de distrito tem o dever de ter.
Intercampus Nestas eleições no último dia saiu uma sondagem a dar empate técnico a Rui Rio vs Elisa Ferreira. No último dia de campanha das Autárquicas d' 2005 saiu uma igual. Os desfechos foram duas maiorias absolutas para Rio. Penso que é patente a desonestidade para com o interesse público
Público Um dos jornais que leio com frequência, no artigo de sexta-feira sobre a campanha no Porto faltou o rigor e a distância. O jornal "I" vai passeando ao lado...
Texeira dos Santos Arriscou tudo por Elisa Ferreira e saiu derrotado.
JSD Porto Meireles parabéns e a todos que sei que foram incansáveis.
Leiria Responsabilidade da direcção Nacional do PSD na perda desta capital de distrito.
Rozeira Impressionante a cadência de vitórias com selo de trabalho feito em Nevogilde. O presidente no seu estilo renova naturalmente a confiança dos eleitores e merece.

Sem comentários: