16 de maio de 2008

É só escolher

Eu, fui falando sobre o que não me revia no partido. E depois de o demissionário presidente ter aberto caminho a umas novas eleições, houve uma candidatura que foi de encontro ao que eu peço.
Respeito, coerência, competência, e clara objectividade. Manuela Ferreira Leite.
Sempre que a ouvi defendeu o que eu queria, defende os valores pelos quais temos estado arredados.
Confesso, que Pedro Passos Coelho, a nível de ideologia defendida, tem por onde crescer. Mas já não quanto ao caminho formal da candidatura. Ele deveria escolher quem quer estar com ele por convicção.
As equipas por trás indicam sempre qualquer coisa. Gosto de ver Rui Rio a co-dirigir a nau. Gosto de ver pessoas arredadas da política activa há muito tempo a regressarem para ajudar.
A outra candidatura, acho que já teve o seu espaço.
Terminando esta primeira abordagem, referindo que no Conselho Nacional, na sua última intervenção, o ainda actual presidente, afirmou que iria manter-se em silêncio ao longo do próximo ano e durante o acto eleitoral. Bem já o ouvi a falar duas vezes, a última para dizer que não está morto, e que continua com a mesma coisa de sempre. Falta de coerência. E eu a pensar que tinha mudado isso. Saiu no pensamento na mesma velocidade com que veio.
Iremos falando.

Sem comentários: